sábado, 7 de fevereiro de 2015

WhatsApp testa chamada de voz via internet em smartphones Android

O novo recurso de chamada de voz por internet, que a empresa WhatsApp Inc. está implementando em seu app, está em fase de testes. Esse novo recurso permite realizar ligações via Wifi e Dados Móveis, sendo que essa função já está presente em alguns apps, tais como Viber, RedPhone, Line, Talk, Hangouts e etc. Mesmo assim, os usuários dos OS Android, IOS e Windows Phone preferem o WhatsApp Messenger, por possuir uma grande quantidade de usuários.
No momento, somente um pequeno grupo de usuários recebeu esse novo recurso. Os testes acontecem em dispositivos com sistema Android, e esse recurso só estará disponível nessa plataforma, por enquanto.
Os testes realizados por Android Apps com o app em formato apk na versão "2.11.514", sendo a mais atual, disponível para download no site oficial do WhatsApp, não foi possível realizar chamadas de voz em um smartphone com Android Lollipop 5.0.2.

Há alguns dias, o WhatsApp também lançou um recurso que permite visualizar e responder mensagens pelo navegador Google Chrome, denominado em WhatsApp Web.



Por: João Pedro Perim

Nenhum comentário:

Postar um comentário